Militar que matou Bin Laden revelará sua identidade na televisão

O documentário de duas horas de duração, intitulado "O homem que matou Osama bin Laden" será mostrado em duas partes, nos dias 11 e 12 de novembro, e inclui uma entrevista com o militar,  explicou a Fox em comunicado

O documentário de duas horas de duração, intitulado “O homem que matou Osama bin Laden” será mostrado em duas partes, nos dias 11 e 12 de novembro, e inclui uma entrevista com o militar, explicou a Fox em comunicado

O militar da unidade de elite da Marinha dos Estados Unidos que matou o líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, revelará sua identidade em um documentário que será exibido em novembro no canal Fox, anunciou na quarta-feira a emissora.

O documentário de duas horas de duração, intitulado “O homem que matou Osama bin Laden” será mostrado em duas partes, nos dias 11 e 12 de novembro, e inclui uma entrevista com o militar, explicou a Fox em comunicado .

O militar fez parte do comando especial dos Navy Seals que executou a operação para eliminar o terrorista em Abbottabad, no Paquistão.

A Fox afirmou que explicará detalhes da operação no documentário, como foram os últimos minutos de Bin Laden e o papel do militar no comando especial.

Além disso, a emissora mostrará imagens até agora inéditas da cerimônia do último aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 no Museu da Memória de Nova York, na qual o militar que matou Bin Laden doou a camisa que usou durante a missão.

As ações dos Navy Seals não costumam ser divulgadas e as identidades de seus membros são mantidas em segredo e somente são divulgadas quando um deles morre, mas sem detalhar as circunstâncias reais da morte, por razões de segurança. Com informações da Agência EFE

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s