Philips brinca com logo da Copa e agradece semelhança

Nem bem foi anunciado o novo logo da Copa do Mundo da Russia (que acontecerá em 2018) e já tem muita gente pegando carona nas brincadeiras da comunicação visual do evento

Nem bem foi anunciado o novo logo da Copa do Mundo da Russia (que acontecerá em 2018) e já tem muita gente pegando carona nas brincadeiras da comunicação visual do evento

São Paulo – O desafio da comunicação é cada vez maior. Não bastasse o nível de dificuldade para elaborar alguma campanha, ação ou peça criativa, a velocidade com que as coisas acontecem, principalmente através do poder de viralização das redes sociais, tornou tudo ainda mais complexo e competitivo.

Nesse cenário austero, mas aparentemente rico, nasceu a figura do profissional de Social Media, sempre antenada nas conversas da rede, tentando encontrar um gancho para dialogar com os seguidores e promover um produto ou fortalecer uma marca.

Quer um exemplo? Nem bem foi anunciado o novo logo da Copa do Mundo da Russia (que acontecerá em 2018) e já tem muita gente pegando carona nas brincadeiras da comunicação visual do evento. A Philips é uma delas, e não perdeu tempo. (ADnews)

Desimpedidos

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s