Honda cria comercial que roda dois filmes ao mesmo tempo

"The Other Side": comercial mostra dois roteiros diferentes, mas que se conversam

“The Other Side”: comercial mostra dois roteiros diferentes, mas que se conversam

São Paulo – Entre os anúncios digitais que geralmente contam com algum tipo de interatividade, geralmente as marcas de carro ganham destaque. Pode ser apenas mera coincidência mesmo ou então talvez o avanço da indústria automotiva dê argumentos interessantes para a utilização dos recursos possíveis nas propagandas feitas no mundo virtual.

A Honda, que costuma utilizar todo o apelo da tecnologia japonesa em favor de seu fortalecimento de marca e da promoção de seus produtos, parece trafegar sempre de maneira hábil por essas novas técnicas.

O comercial duplo, onde você pode alternar a visualização das histórias clicando no botão R, mostra dois roteiros diferentes (mas que se conversam), um deles para promover o Civic e o outro para apresentar o seu irmão esportivo: o Civic Type R.

A sequência mostra, aparentemente, a vida de um pai de família com uma vida dupla bastante interessante e intensa.

“The Other Side” foi criada pela Wieden + Kennedy de Londres.

O vídeo está no YouTube, mas a tecnologia de hospedagem parece ser diferente dos vídeos convencionais e não permite embedar o conteúdo aqui. Mas você pode conferir a propaganda acessando o link: https://www.youtube.com/user/HondaVideo/OtherSide (ADNews)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s