Selena Gomez está chorando muito no clipe de “Heart Wants What It Wants”; veja

Selena Gomez divulgou nesta quinta-feira (6) o clipe de “Heart Wants What It Wants”, seu novo single, feito para quebrar seu coração. O clipe é bem simples: ela aparece aos beijos com um rapaz em algumas cenas, mas na maior parte do vídeo está cantando e chorando.

Mas o que pega mesmo é a letra. Começando pelo nome da música, algo como “o coração quer o que ele quer” (em tradução livre), e versos como “eu conheço o coração dele e sei que ele não faria nada para me machucar, mas eu não entendo como eu estava me sentindo tão confidente, tão feliz comigo mesma, e isso foi estragado por uma coisinha boba”.

Em momento algum Selena Gomez cita um nome na música, mas nós apostamos toda nossa grana que ela estava falando sobre Justin Bieber. Quer mais uma evidência? No clipe, Selena repete com o rapaz fotos que ela fez com Bieber. Explica essa.

“Heart Wants What It Wants” é single de “For You”, uma compilação das melhores músicas da cantora. O álbum está previsto para ser lançado no próximo dia 24. (Portal iG)

Deixe uma Resposta

