O poder do minimalismo nas prateleiras dos supermercados

minimalismo-pack

A poluição visual muitas vezes é tratada como um problema de comunicação. Vide que existe inúmeras marcas/empresas que querem e precisa se destacar para o consumidor. No supermercado podemos notar isso de forma bem clara.

Prateleiras lotadas de produtos com embalagens de todos os formatos, cores e informações, onde acabam por confundir muitas pessoas. Mas, e se o minimalismo e a simplicidade pudessem entrar como um ponto para esse solucionar de certa forma esse pequeno problema?

Bom, o pessoal da agência criativa Antepro de Istambul, resolveu criar versões minimalistas de algumas embalagens de produtos, destacando o mais importante, a marca!

E esse foi o resultado:

mini-pack-6

mini-pack-7

mini-pack-8

mini-pack-9

mini-pack-10

minimalismo-pack

mini-pack-1

mini-pack-2 mini-pack-3

mini-pack-4

mini-pack-5

Fonte: Comunicadores

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s