Facebook lança recursos de “Compra” e “Venda” para grupos

adnews-21038029521423594218b538107ad709dff1e759e936e26bcb615e7bac21

Agora, os membros dos grupos da plataforma podem escolher o recurso “Venda” ao criar uma publicação. Nele, é possível adicionar uma descrição ao que está sendo vendido, incluir um preço e definir um local de retirada ou entrega. Os vendedores também podem marcar as publicações como ‘Disponível’ ou ‘Vendido’ e visualizar, de maneira fácil, o catálogo de itens vendidos anteriormente.

Abaixo estão alguns exemplos de usuários que utilizam os grupo para realizar vendas regularmente.

guitarraaaaaO guitarrista profissional Kadu Carvalho, do Rio de Janeiro, criou um Grupo do Facebook para ajudar músicos no Brasil a comprar e vender instrumentos. Em cerca de três anos, o grupo reuniu mais de 34.000 membros. O grupo não só permitiu que o Kadu comprasse, vendesse e trocasse instrumentos musicais pessoalmente, como aumentou sua credibilidade e o reconhecimento da sua banda, a Swell.

mamamamaa

A Lisa Duncan-Thayer, da Flórida, criou o Made By Mama Compra/Venda/Troca para vender seus trabalhos de crochê e oferecer um local para os artesãos locais venderem os próprios produtos. Atualmente, com mais de 4.500 membros na região do condado de Pinellas, Flórida, o grupo ajudou muitas mulheres a transformarem seus hobbies em negócios.

Estes novos recursos serão implementados em todos os Grupos para Vendas do Facebook durante os próximos meses e nas plataformas iOS, Android e Web.

Fonte: Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s